Temos o prazer de vos convidar para a próxima paragem do Roadshow BioData.pt, a ter lugar no Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC-UC) em Coimbra!
Data & Hora: 30 junho 2025 - 10:45 (90min duração)
Local: Auditório do CNC-UC, 2º piso - Edifício FMUC, UC-Polo I
Organizada pelo BioData.pt com o apoio do GLIM-BioData RDM Centre, esta sessão irá destacar as melhores práticas na gestão de dados de vida e saúde, Ciência Aberta e princípios FAIR - e mostrar ferramentas e recursos disponíveis para a comunidade.
O BioData.pt é o nó português do ELIXIR Europe, a infraestrutura de ciências da vida da UE que reúne recursos como bases de dados, ferramentas de software, materiais de formação e armazenamento em nuvem de toda a Europa.
Convidamos todos os investigadores, técnicos de laboratório, estudantes e profissionais interessados nestes temas a participar e a envolverem-se!
Por favor, partilhe este evento no seu grupo e com os seus colegas.
Esperamos ver-vos lá!